Meus blogs

  • Panqueca americana doce - 2 xícara de farinha de trigo 2 xícara de leite 1/2 xícara de açúcar 1 colher de fermento em pó 1 colher de café de essencia de baunilha 1 ovo Misture tudo...
  • Bolsa de mão - Tecido de pano - algodão - e tecidos de fibras naturais levam de 04 a 06 MESES, para se destruir completamente. Ou seja menos de um ano. Já tecidos sintétic...
  • CONTROLE DE PRAGAS - Cuidar das plantas dos vasos ou jardim faz toda a diferença. As pragas, se não forem combatidas a tempo, podem se espalhar e afetar outras plantas. É f...

Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Feng Shui - Banheiro

È preciso prestar muita atenção a esse cômodo em particular. O banheiro é o ambiente mais difícil de se harmonizar.
1. Tape os ralos.
2. Coloque uma planta viçosa e bem cuidada, em um cachepô em tons de terra, do tamanho que o banheiro permitir. Normalmente jibóia e alguns tipos de dracena vão bem.
3. Conserte o mais rápido possível vazamentos e infiltrações. Para o Feng Shui, a água se relaciona com dinheiro, portanto, os banheiros se relacionam com a prosperidade nesse aspecto. Pela mesma razão é aconselhável materiais de qualidade e beleza nos banheiros.
4. Espelhos grandes (quando possível) e em bom estado e luminárias com luz suficiente.
5. Quando possível, mantê-lo com a porta fechada e a tampa do vaso sanitário também. Porém, evite discutir por causa disso. Discussão é uma péssima energia. Conscientize e aguarde a ação dos que ainda não estão conscientes.
6. Banheiro que dá para o quarto (suíte) ou cuja porta precisa ficar aberta, por serem fontes de luz para um corredor, por exemplo, colocar como cura uma bola de cristal facetado, pendurada no centro do batente da porta, com um cordão vermelho de 9 centímetros, entre a bola e o batente.
7. Sais aromáticos, toalhas que enxugam em tons alegres e tapete que acaricie os pés quando se pisa descalço, favorecem as boas energias para esse ambiente.
8. Se a janela não for decorativa, coloque uma cortina de voil.
9. Velas aromáticas mantêm a atmosfera do local agradável e leve.
10. Decore com alegria, com criatividade e bom gosto, neutralize as negatividades e transforme em um local que convide a um banho gostoso, que recarregue as energias perdidas durante o dia. Banheiros que ficam no centro da residência e/ou nas áreas de relacionamento, sucesso e prosperidade (elemento terra, fogo e madeira, respectivamente) necessitam de análises especiais.
Fonte: Stela Vecchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário